Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
igoribs
FabianoCarioca
felipego
7 participantes

    Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor.

    Votação

    Como você acha que deve funcionar?

    [ 4 ]
    Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor. Bar_left36%Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor. Bar_right [36%] 
    [ 4 ]
    Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor. Bar_left36%Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor. Bar_right [36%] 
    [ 3 ]
    Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor. Bar_left27%Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor. Bar_right [27%] 

    Total de votos: 11
    felipego
    felipego
    Admin
    Admin


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 29/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Bauru-SP

    Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor. Empty Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor.

    Mensagem por felipego Seg Dez 14, 2009 8:46 pm

    Pessoal, Seguinte.
    Estamos criando um sistema novo, e vamos adotar um nome para a masterliga, já que utilizavamos o nome da outerspace, porém não tinhamos privilégios dentro do fórum outerspace, por isso vamos por o nome de Liga Evolution.
    Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor. Icon_cheers

    Estamos fazendo um sistema online para gerenciamento do time. O ClevSP está liderando tudo na fabricação do sistema e eu e o rafael tentamos ajudar com o pouco que sabemos. O painel vai ser gratuito e não nos custará nada. o unico problema é a hospedagem. Consegui hospedagem de site à R$120,00 reais ano, ou seja 10 reais por mês. e tem mais o custo de registro de dominio e renovação anual de dominio.
    Acredito que a taxa de inscrição ficaria em algo em torno de R$5-10 reais no maximo!

    Agora, não teriamos prêmio, caso os participantes desejem premios, como jogos para o vencedor, camisetas de clubes etc, teriamos que cobrar mais afim de termos cachê para pagar os prêmios para o vencedor.
    Isso ficará a decisão dos usuarios.

    Visamos fazer algo que nos custe pouco, ao contrario dos paineis, como o da Lbfv que custa 650 reais + 20% do valor de inscrição por inscrito. um absurdo, fica um total monopólio. então vamos economizar muito nisso, esperamos que todos deem sugestões de como deve funcionar a liga, para evitar dor de cabeça, mais diversão, menos dor de cabeça, mais facilidade para moderadores e tudo mais!

    Falem o que você acham tal, deem suas opiniões, respondam a enquete ali em cima! vlw!
    avatar
    FabianoCarioca
    Perna-de-pau
    Perna-de-pau


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 01/12/2009

    Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor. Empty Re: Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor.

    Mensagem por FabianoCarioca Qua Dez 16, 2009 8:20 am

    a legal pode comtar comigigo com premiaçao seria melhor
    felipego
    felipego
    Admin
    Admin


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 29/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Bauru-SP

    Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor. Empty Re: Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor.

    Mensagem por felipego Qui Dez 17, 2009 10:44 am

    FabianoCarioca escreveu:a legal pode comtar comigigo com premiaçao seria melhor
    Beleza fabiano.
    Iremos contar com você então
    Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor. Icon_cheers
    igoribs
    igoribs
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 14/10/2009

    Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor. Empty Re: Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor.

    Mensagem por igoribs Qui Dez 17, 2009 11:01 am

    vou expressar minha opinião , acho que premiçaõ eleva os animos da galera , tem gente que quer ganhar a qualquer custo, acho que devemos ajudar nos custos. e depois que ja tivermnos uma temporada que o pessoal ja se conhecer melhor vemos uma premiação.

    PS : to ai modera da 2 divisão. meu lema é : dou atenção e cuido do trabalho unica coisa que peço :respeito , como? cumprindo com o que prometeu: jogando kkk abraços
    Marotinho
    Marotinho
    Craque da Várzea
    Craque da Várzea


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 15/10/2009

    Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor. Empty Re: Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor.

    Mensagem por Marotinho Sáb Dez 19, 2009 1:04 am

    Sou a favor de premiação.

    Com um adendo...Resetar todas as equipes e fazer um sistema melhor de caixa...Porque no sistema atual, tá fácil montar um bom time.

    O meu mesmo...meus jogadores titulares o overal mínimo é de 79...E ainda sobra dinheiro...
    Rafael
    Rafael
    Admin
    Admin


    Mensagens : 138
    Data de inscrição : 07/10/2009
    Idade : 44
    Localização : São Paulo - SP

    Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor. Empty Re: Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor.

    Mensagem por Rafael Sáb Dez 19, 2009 2:13 am

    Marotinho escreveu:Sou a favor de premiação.

    Com um adendo...Resetar todas as equipes e fazer um sistema melhor de caixa...Porque no sistema atual, tá fácil montar um bom time.

    O meu mesmo...meus jogadores titulares o overal mínimo é de 79...E ainda sobra dinheiro...

    Já tá praticamente definido que os times serão resetados no sistema novo. Vai ter também um novo método de cálculo de valor pros jogadores, pra deixar a experiência um pouco mais próxima do manager mesmo. Assim que tiver novidades vou postando aqui.
    ericsons
    ericsons
    Craque da Várzea
    Craque da Várzea


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 24/10/2009

    Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor. Empty Re: Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor.

    Mensagem por ericsons Sáb Dez 19, 2009 10:19 am

    Essa ideia de resetar os times axo a ideal ,pois a maioria esta com time forte, o meu esta forte tirando aque le franqueiro...........kkkkk


    E em relação a Premiação axo uma boa
    felipego
    felipego
    Admin
    Admin


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 29/09/2009
    Idade : 32
    Localização : Bauru-SP

    Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor. Empty Re: Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor.

    Mensagem por felipego Sáb Dez 19, 2009 12:20 pm

    Algumas observações sobre o sistema novo.

    - O preço vai ser de acordo com o overall do jogador
    - Agente vai montar uma base de overall vamo supor overall 76 ou 77... o cara com a grana consegue montar um time de 18 jogadores overall 77 por exemplo... ele pode por exemplo economizar num jogador pegando 75 e pegar outro 79 etc... mas agente vai fazer um sistema para que evite pessoal sair catando jogadores overall 83-84-85 logo na primeira temporada...
    E outra esse negocio de montar um time forte de 11 jogadores e o resto overall 35-36 vai acabar tambem... agente não vai deixar jogadores muito barato.

    Agente vai tentar um sistema onde pessoas joguem pela habilidade não pelo time, eu mesmo, eu sei que meu time não tem para ninguem, olha meu ataque, minha zaga... tá muito forte nesse campeonato, da até dó quando eu vou jogar com um cara que tem time fraco.

    Quanto a premiação, vai ficar a critério do pessoal mesmo. agente é claro que não temos interesses em lucros, nosso esquema de dinheiro é apenas para manutenção.
    brunobinladen
    brunobinladen
    Craque da Várzea
    Craque da Várzea


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 19/10/2009

    Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor. Empty Re: Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor.

    Mensagem por brunobinladen Seg Dez 21, 2009 11:05 am

    Acho que com premiação fica mais emocinante a galera vai jogar mais e existirão menos WO porém nada mt caro tipo 20 conto por ai que de pra compra um jogo de PS3 pro 1 e uma camisa de time pro 2 e algo pro 3, coisas simples so pra da mais um gás na competição!

    Conteúdo patrocinado


    Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor. Empty Re: Atenção, novo sistema em breve. se denominará liga evolution, opiniões aqui por favor.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:54 am