Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Pedro_tck
mauriciograciolli
C4
vfalcao
FabianoCarioca
igoribs
10 participantes

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    igoribs
    igoribs
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 14/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por igoribs Ter Dez 15, 2009 9:54 pm

    Aqui peço por gentileza que marquem os jogos pendentes do 1º turno.

    Deixem seus horarios e tentem marcar com os adversarios restantes. para efito de WO vai valer o que estiver postado neste tópico. Conto com a colaboração de todos.
    abraços
    igoribs
    igoribs
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 14/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por igoribs Ter Dez 15, 2009 9:57 pm

    bom começando então lá vai
    sou a sampdoria igoribs fico online as noites depois das 19:00 se não estiver no ps3 estou no msn igorbotelho2000@yahoo.com.br , me chamem que entro pra jogar e final de semana a combinar

    tenho jogos contra orlando pirates (c4) e são paulo (puga81) quando vcs podem jogar? deixem um horario bom pra vcs ai abraços
    avatar
    FabianoCarioca
    Perna-de-pau
    Perna-de-pau


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 01/12/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por FabianoCarioca Ter Dez 15, 2009 11:28 pm

    FabianoCarioca MInha Game Tag Eu jogo a noite 8:00 as 10:00 dia sim dia nao
    vfalcao
    vfalcao
    Perna-de-pau
    Perna-de-pau


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 16/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por vfalcao Qua Dez 16, 2009 8:17 am

    falto jogar contra o Orlando Pirates, atl Madrid e wolfsburg...
    to on quase todo dia das 8;30 as 11:00
    id:vfalcao
    C4
    C4
    Craque da Várzea
    Craque da Várzea


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 02/11/2009
    Idade : 44
    Localização : Selva Paulista

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por C4 Qua Dez 16, 2009 1:21 pm

    C4
    Orlando Pirates
    Psn id: CABALakaC4

    To on AGORA até as 20hs!
    igoribs
    igoribs
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 14/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por igoribs Qua Dez 16, 2009 1:48 pm

    ate as 20:00 blz vou entrar pelas 18:30 então abraço
    avatar
    FabianoCarioca
    Perna-de-pau
    Perna-de-pau


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 01/12/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por FabianoCarioca Qua Dez 16, 2009 3:33 pm

    nao tenho time ainda me ajudem a montar porfavor me adicione na live
    vfalcao
    vfalcao
    Perna-de-pau
    Perna-de-pau


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 16/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por vfalcao Qua Dez 16, 2009 4:16 pm

    live???
    kkkkk
    igoribs
    igoribs
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 14/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty xbox ou ps3

    Mensagem por igoribs Qua Dez 16, 2009 8:23 pm

    sincerament eu ja peguntei eu acho que o amigo ai ta viajando , ele ja falou live ja falou em gametarg
    cara seu videogame e play 3 ou xbox? eu to começando a achar que vc ta isncrito no campeonato errado
    C4
    C4
    Craque da Várzea
    Craque da Várzea


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 02/11/2009
    Idade : 44
    Localização : Selva Paulista

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por C4 Qua Dez 16, 2009 11:23 pm

    Orlando Pirates
    Psn id: CABALakaC4

    Me adicionem e vamos marcar os jogos!

    Amanhã posso jogar qualquer hora, ok?

    Ajax
    São Paulo
    Marseille
    Benfica
    Borussia Dortmund
    Flamengo
    Panathinaikos
    Atlético de Madrid
    Wolfsburg

    Aguardo vocês...
    avatar
    mauriciograciolli
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 19/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por mauriciograciolli Qui Dez 17, 2009 8:06 am

    desculpas ao pedro_tck...........vou te procurar no msn MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Icon_redface


    Última edição por mauriciograciolli em Qua Dez 30, 2009 9:53 am, editado 1 vez(es)
    igoribs
    igoribs
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 14/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por igoribs Qui Dez 17, 2009 8:08 am

    tranks , titio igor ta de olho , sabem que comigo tem ser na disciplina se não passo a faca kkkkk
    dia 20 ta chegando e vou dar todos os wo necessarios
    C4
    C4
    Craque da Várzea
    Craque da Várzea


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 02/11/2009
    Idade : 44
    Localização : Selva Paulista

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por C4 Qui Dez 17, 2009 9:20 am

    Ajax
    São Paulo
    Marseille
    Benfica
    Borussia Dortmund
    Flamengo
    Panathinaikos
    Atlético de Madrid
    Wolfsburg

    Alguém on?
    C4
    C4
    Craque da Várzea
    Craque da Várzea


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 02/11/2009
    Idade : 44
    Localização : Selva Paulista

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por C4 Qui Dez 17, 2009 5:40 pm

    Ta foda hein?
    avatar
    Pedro_tck
    Perna-de-pau
    Perna-de-pau


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 27/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por Pedro_tck Qui Dez 17, 2009 11:40 pm

    ae galera falta eu jogar contra esses times:

    - AJAX
    - LAZIO
    - PANATHINAIKOS
    - VILLAREAL
    - BENFICA
    - ORLANDO PIRATES
    - SAO PAULO

    TO QUASE TODA NOITE ON APARTIR DAS 22:30

    VAMOS JOGARR..
    avatar
    Pedro_tck
    Perna-de-pau
    Perna-de-pau


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 27/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por Pedro_tck Qui Dez 17, 2009 11:47 pm

    AE MAURICIO SE LIGA VEIO....TODO MUNDO Q JOGA FIFA SABE Q TEM VEZ Q NAO DA PRA JOGAR CONTRA ALGUM ADVERSARIO, AI FUI E FALEI PRA TENTARMOS OUTRA HORA OU DIA, E VC CRIANÇÃO COMEÇOU A ME XINGAR E QUER Q EU FIQUE CALADO EH??? QUANDO VE ASSIM DEVE TER UNS 12 ANOS NO MAXIMO, AI COMO NAO TAVA DANDO FUI JOGAR COM OUTRA PESSOA...E SE VC ESTIVESSE JOGANDO ANTES SERIO COM OUTRA PESSOA ERA SO AVISAR OK, MAIS PARECE Q NAO SABE ESCREVER ISSO NEH...SO VIDENTE NAO...E AINDA QUER SER MODERADOR UM CARA DESSES...HAHAHAHA SO RINDO MESMO VIU...QUERO TE ENFRENTAR PRA GANHAR DE VC FRACO..
    avatar
    mauriciograciolli
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 19/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por mauriciograciolli Sex Dez 18, 2009 12:35 am

    Pedro_tck escreveu:AE MAURICIO SE LIGA VEIO....TODO MUNDO Q JOGA FIFA SABE Q TEM VEZ Q NAO DA PRA JOGAR CONTRA ALGUM ADVERSARIO, AI FUI E FALEI PRA TENTARMOS OUTRA HORA OU DIA, E VC CRIANÇÃO COMEÇOU A ME XINGAR E QUER Q EU FIQUE CALADO EH??? QUANDO VE ASSIM DEVE TER UNS 12 ANOS NO MAXIMO, AI COMO NAO TAVA DANDO FUI JOGAR COM OUTRA PESSOA...E SE VC ESTIVESSE JOGANDO ANTES SERIO COM OUTRA PESSOA ERA SO AVISAR OK, MAIS PARECE Q NAO SABE ESCREVER ISSO NEH...SO VIDENTE NAO...E AINDA QUER SER MODERADOR UM CARA DESSES...HAHAHAHA SO RINDO MESMO VIU...QUERO TE ENFRENTAR PRA GANHAR DE VC FRACO..


    desculpas pedro_tck te procuro no msn


    Última edição por mauriciograciolli em Qua Dez 30, 2009 9:54 am, editado 1 vez(es)
    igoribs
    igoribs
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 14/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por igoribs Sex Dez 18, 2009 6:55 am

    calma galera !!! Titio Igor vai acabar aplicando multa em vcs por má conduta e agressões verbais , vamo manter a disciplina
    kkkkkk
    assunto encerrado ok?
    igoribs
    igoribs
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 14/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por igoribs Sex Dez 18, 2009 6:58 am

    opa pra mim falta jogar com omarselie(fabiano) só que ja me avisou que esta com problemas na net , mas assimque ele retornar nós vamos jogar.

    agora cara o são paulo(puga_81) ainda falta ja mandei algumas msgs não foi retornada , não vejo topico seu , amigo vamo tentar mrcar um horario ai pra gente jogar ok? fico no seu aguardo .abraço
    avatar
    Pedro_tck
    Perna-de-pau
    Perna-de-pau


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 27/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por Pedro_tck Sex Dez 18, 2009 1:08 pm

    vei q cara crianção, pra q xingar??? ae igao por min ta encerrado...so quero enfrentar ele.... MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Icon_santa
    C4
    C4
    Craque da Várzea
    Craque da Várzea


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 02/11/2009
    Idade : 44
    Localização : Selva Paulista

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por C4 Sex Dez 18, 2009 6:14 pm

    Ajax
    São Paulo
    Marseille
    Flamengo
    Panathinaikos
    Atlético de Madrid
    Wolfsburg

    Cade vocês?
    igoribs
    igoribs
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 14/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por igoribs Dom Dez 20, 2009 4:55 pm

    não sei mais o que faço pra mim falta o panatinakos esse ta fugindo mesmo kkkkk
    agora o puga 81(são paulo) agente chama não responde , não coloca nada aqui , sei não é cada um que aparece meu irmão já tô ficando de saco cheio desse fifa , meu mw2 ta chegando vou acabar vendendo esse fifa, parece que agente fica implorando para jogar.
    brunobinladen
    brunobinladen
    Craque da Várzea
    Craque da Várzea


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 19/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por brunobinladen Seg Dez 21, 2009 12:17 am

    Mesma coisa Igor ja to pensando em sair da liga os jogos eram ate diia 20 tentei joguei a maioria mais alguns mandei msg na PSN e nada aqui no forum mandei mais msg e nada faltaram Atletico de Madrid Pedro TCK desde a rodada 4 e ate agora nada nem aki nem na PSN nada de resposta o outro foi Sâo Paulo Puga81 nunca respondeu minhas msg, o Dan Lopes Panathinaikos respondeu no MSN e na PSN porém na ultima vez que o peguei on line disse q ia fazer o time pq tinha perdido o save esperei e nada, ou seja espero os WO ao meu fazor, podem ver q participo ativamente do forum, se os jogos ainda puderem ser feitos nao vo mais atras tenho todos na PSN é so macar e jogar! Vamo v se temos os jogos no 2 turno, do jeito certo abre as 4 rodadas 15 dias se nao jogar ver quem foi mais ativo no forum quem chamou e se nao jogou coloca wo e abre mais 4 rodadas pra evitar isso jogadores com 18 jogos outros com 10.
    igoribs
    igoribs
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 14/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por igoribs Seg Dez 21, 2009 7:15 am

    brunobinladen escreveu:Mesma coisa Igor ja to pensando em sair da liga os jogos eram ate diia 20 tentei joguei a maioria mais alguns mandei msg na PSN e nada aqui no forum mandei mais msg e nada faltaram Atletico de Madrid Pedro TCK desde a rodada 4 e ate agora nada nem aki nem na PSN nada de resposta o outro foi Sâo Paulo Puga81 nunca respondeu minhas msg, o Dan Lopes Panathinaikos respondeu no MSN e na PSN porém na ultima vez que o peguei on line disse q ia fazer o time pq tinha perdido o save esperei e nada, ou seja espero os WO ao meu fazor, podem ver q participo ativamente do forum, se os jogos ainda puderem ser feitos nao vo mais atras tenho todos na PSN é so macar e jogar! Vamo v se temos os jogos no 2 turno, do jeito certo abre as 4 rodadas 15 dias se nao jogar ver quem foi mais ativo no forum quem chamou e se nao jogou coloca wo e abre mais 4 rodadas pra evitar isso jogadores com 18 jogos outros com 10.




    vlu brunão, pode deixar que vai ser assim mesmo , hj ja estarei analisando todas as situações e aplicando todos os WO's necessarios e segundo turno ja temos tres que ja montaram time e segundo turno será assim mesmo 4 rodadas liberadas não jogou e não pediu remarcação vou passar o facão.
    agente fica meio bolado com algumas situações mais é de momento, não vamos deixar nos abalar por ervas daninhas kkkkkkk
    brunobinladen
    brunobinladen
    Craque da Várzea
    Craque da Várzea


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 19/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por brunobinladen Seg Dez 21, 2009 11:15 am

    igoribs escreveu:
    brunobinladen escreveu:Mesma coisa Igor ja to pensando em sair da liga os jogos eram ate diia 20 tentei joguei a maioria mais alguns mandei msg na PSN e nada aqui no forum mandei mais msg e nada faltaram Atletico de Madrid Pedro TCK desde a rodada 4 e ate agora nada nem aki nem na PSN nada de resposta o outro foi Sâo Paulo Puga81 nunca respondeu minhas msg, o Dan Lopes Panathinaikos respondeu no MSN e na PSN porém na ultima vez que o peguei on line disse q ia fazer o time pq tinha perdido o save esperei e nada, ou seja espero os WO ao meu fazor, podem ver q participo ativamente do forum, se os jogos ainda puderem ser feitos nao vo mais atras tenho todos na PSN é so macar e jogar! Vamo v se temos os jogos no 2 turno, do jeito certo abre as 4 rodadas 15 dias se nao jogar ver quem foi mais ativo no forum quem chamou e se nao jogou coloca wo e abre mais 4 rodadas pra evitar isso jogadores com 18 jogos outros com 10.



    vlu brunão, pode deixar que vai ser assim mesmo , hj ja estarei analisando todas as situações e aplicando todos os WO's necessarios e segundo turno ja temos tres que ja montaram time e segundo turno será assim mesmo 4 rodadas liberadas não jogou e não pediu remarcação vou passar o facão.
    agente fica meio bolado com algumas situações mais é de momento, não vamos deixar nos abalar por ervas daninhas kkkkkkk


    Blz agora vai melhorar!
    avatar
    guthzinho
    Craque da Várzea
    Craque da Várzea


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 03/11/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por guthzinho Seg Dez 21, 2009 8:01 pm

    aeee.....falta o WOLFSBURG...PANATINAIKOS E ATLETICO DE MADRID.....naum consigo marca jogos com elis e nem encontro na psn....desse geito num dáh néh!!
    ClevSP
    ClevSP
    Perna-de-pau
    Perna-de-pau


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 26/11/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por ClevSP Ter Dez 22, 2009 3:53 pm

    todos os dias após as 21hrs to online
    avatar
    Pedro_tck
    Perna-de-pau
    Perna-de-pau


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 27/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por Pedro_tck Ter Dez 22, 2009 7:31 pm

    ae ClevSp tu nem me aceitou ainda....me aceita neh pra jogarmos...


    falta os seguintes jogos pra min...

    AJAX
    LAZIO
    PANATHINAIKOS
    VILLAREAL
    ORLANDO
    SAO PAULO

    galera quase todos os dias apartir das 22:00
    ClevSP
    ClevSP
    Perna-de-pau
    Perna-de-pau


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 26/11/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por ClevSP Qua Dez 23, 2009 9:32 am

    Pedro_tck escreveu:ae ClevSp tu nem me aceitou ainda....me aceita neh pra jogarmos...


    falta os seguintes jogos pra min...

    AJAX
    LAZIO
    PANATHINAIKOS
    VILLAREAL
    ORLANDO
    SAO PAULO

    galera quase todos os dias apartir das 22:00

    acho q aceitei ontem, mas estava tão cansado que nem fiquei na psn por muito tempo, hoje estarei por lá 23:30 para realizar meus jogos....
    avatar
    guthzinho
    Craque da Várzea
    Craque da Várzea


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 03/11/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por guthzinho Dom Dez 27, 2009 12:06 am

    ainda falta o WOLFSBURG..e..PANATINAIKOS.....naum consigo marca jogos com elis e nem encontro na psn....desse geito num dáh néh!!

    bruno.....v um dia ai pra nois joga....e vc do panatinaikos tmbem posta alguma coisa akii....mostra q vcs ainda são vivos!!!

    flw
    avatar
    mauriciograciolli
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 19/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por mauriciograciolli Qua Dez 30, 2009 9:59 am

    Pedro_tck escreveu:ae ClevSp tu nem me aceitou ainda....me aceita neh pra jogarmos...


    falta os seguintes jogos pra min...

    AJAX
    LAZIO
    PANATHINAIKOS
    VILLAREAL
    ORLANDO
    SAO PAULO

    galera quase todos os dias apartir das 22:00

    Pedro_tck, primeiramente me desculpa a atitude infantil vou te procurar no msn e trocamos uma ideia, vamos efetuar nosso jogo ok, sei que vai ganhar facil mesmo blz.
    "ja mudei meus posts acima te pedindo desculpa ok"
    avatar
    mauriciograciolli
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 19/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por mauriciograciolli Qua Dez 30, 2009 10:12 am

    Titio Igor ja estou tentando firmar a paz com o Pedro_tck para terminar o jogo que me falta errei mas vou tentar arrumar a minha falha "pior que errar é não arrumar a cagada, perdão mais uma vez Pedro_tck foi mal MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Icon_redface desculpa"
    avatar
    mauriciograciolli
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 19/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por mauriciograciolli Qua Dez 30, 2009 10:40 am

    me falta 2 jogos para terminar o 1° turno contra:
    Panathinaikos
    Atlético de Madrid
    DanLopes87
    DanLopes87
    Perna-de-pau
    Perna-de-pau


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 19/10/2009
    Idade : 36
    Localização : Sao Paulo

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por DanLopes87 Seg Jan 04, 2010 8:32 am

    bom galera quero pedir desculpas , eu conversei com o Igor e falei que estava meio desanimado de joga a master liga!! Mas agora 2010 novo ano kkk, vo estar presente sim!! DanLopes87 minha PSN, Panathinaikos meu time, e Danilo meu nome só chamar que jogaremos se estiver livre. Hoje montarei meu time pois como o Bruno falou eu tinha perdido o elenco por reseta o PS3, estarei online hoje por volta das 20h!! Abraço e feliz 2010 a todos PSNs kkkk!!!!!!!
    brunobinladen
    brunobinladen
    Craque da Várzea
    Craque da Várzea


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 19/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por brunobinladen Qui Jan 07, 2010 11:40 am

    E ae galera 2 turno começa qnd?
    igoribs
    igoribs
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 14/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por igoribs Qui Jan 07, 2010 7:35 pm

    sabado dia 11 ta liberado da 20ª a 24ª e jogos atrasados do primeiro turno ok brunão?
    brunobinladen
    brunobinladen
    Craque da Várzea
    Craque da Várzea


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 19/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por brunobinladen Qui Jan 07, 2010 8:52 pm

    igoribs escreveu:sabado dia 11 ta liberado da 20ª a 24ª e jogos atrasados do primeiro turno ok brunão?

    Blz igor e já com pessoal novo né? e naquele esquema 4 rodadas 15 dias não jogo WO?

    E no caso Sabado dia 9 né? dia 11 é segunda!

    Abraços
    igoribs
    igoribs
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 14/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por igoribs Qui Jan 07, 2010 9:45 pm

    ISSO MESMO DIA 9 DEVIA TA COM CALENDARIO ANTIGO KKK, TEM GENTE NOVA SIM QUE VÃO JOGAR COM OS TIMES QUE NÃO JOGARAM O 1º TURNO , POR EXEMPLO AGORA TEM GENTE JOGANDO COM A UDINESE.
    brunobinladen
    brunobinladen
    Craque da Várzea
    Craque da Várzea


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 19/10/2009

    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por brunobinladen Sáb Jan 09, 2010 2:30 pm

    Ja saiu os confrontos? começa hj mesmo? Se sim to online até a noite!

    Abraços

    Conteúdo patrocinado


    MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO Empty Re: MARCAÇÃO DE JOGOS PENDENTES 2ª DIVISÃO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:39 am